Foto: curtamais

A feira Hippie de Goiânia é a maior feira ao ar livre da América Latina contando com quase 10 mil feirantes cadastrados que se distribuem na praça do trabalhador.

A história da Feira Hippie teve começo na década de sessenta, quando alguns hippies expunham suas peças no Mutirama, posteriormente na Praça Universitária, depois na Praça Cívica até o local que se encontra atualmente na Praça do Trabalhador.

Foto: Beth Coe Maeda

Nela é possível encontrar os mais diversos produtos sendo o setor da moda o maior e mais importante. Cada barraquinha seguem uma determinada linha de produtos como jeans, vestidos, blusas, lingerie, moda fitness, bermudas, relógios, plus size, moda praia, calçados artesanais e industrializados, bolsas, enxoval para bebês e infantil.

Mas não é só roupas que podem se encontradas na feira. Há uma variedade de produtos artesanais, eletrônicos, malas, brinquedos, produtos eróticos, artigos para cozinha, tapetes, bíblias, CDS, livros e cabelos. Tudo com preços acessíveis que podem ser adquiridos no dinheiro ou no cartão de crédito/débito.

Com certeza precisa ter disposição para explorar a feira mas a recompensa da melhor compra e dos menores preços é certa.