Hoje visitamos a barraca do Sr. Valdemar e Izuleide um dos feirantes mais antigos na Feira Hippie.O nosso bate-papo foi bastante gratificante, pois percebemos como a simplicidade e o cuidado que o Sr. Valdemar tem em fazer suas artes para seus clientes.

art1

Valdemar, mineiro casado com Izuleide mudou para Goiânia em 1975, suas primeiras obras com artesanato surgiu em 1978 na Praça civica, ficava aos domingos naquela época não tinha barraca e suas obras ficava no chão.

Valdemar, relata que inicialmente se dedicava a arte em couro e vendia na Avenida Goias. Há 18 anos adotou o trabalho em MDF,seus trabalhos ja foram para os paises como Alemanha, França, Portugual e EUA. Hoje personaliza para cidades turisticas como Cidade de Goiás(Goiás), Pirinopolis(Goias), Caldas Novas(Goias), Mato Grosso, Maranhão e outros estados.

art3

Hoje na barraca do Valdemar e Izuleide você encontra Porta-joias, porta-chave, lembrança para dias especiais, Gravações co pirógrafos, placas de nomes, blocos, caderno de receitas e capas MDF.


Informações a barraca do Valdemar & Izuleide:
Endereço: Rua das Begônias qd.92 lt 01 Parque Oeste Industrial
Telefone: 3296-1916/ 99824 6355